Os inconformados

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Nossa vida escondida

     A mãe está bastante brava com o filho que aprontou algumas travessuras. Ela entende que ele deve ser disciplinado e então pega um chinelo e caminha na direção do filho. O mesmo corre para onde se encontro o seu pai. Ele então, coloca a cabeça entre as pernas dele. Obviamente que suas nádegas ficam totalmente expostas para a mãe. A criança fala baixinho para seu pai: "estou me escondendo da mamãe".
     Por vezes erramos e queremos encobrir nossos erros vivendo uma vida escondida. É claro que, só podemos esconder nossos erros, seja por privacidade ou mesmo vergonha, das pessoas, mas nunca de Deus.
     Paulo tem uma palavra consoladora para aqueles que erram:

"Pois vocês morreram, e agora a sua vida está escondida com Cristo em Deus." (Colossenses 3.3)

     Erramos, é verdade. Quando erramos feio temos até medo de que as pessoas fiquem sabendo e por isso nos protegemos evitando que elas saibam.
     O conforto para o meu coração nesse texto é que minha vida está ESCONDIDA COM CRISTO EM DEUS! O que isso significa?
     Significa que erro, que tenho medos, que tenho vergonhas, me escondo, mas minha vida está protegida em Cristo. As pessoas podem pensar horrores a meu respeito quando erro, mas a vida que Cristo está construindo em mim, essa não sofre corrupção, essa não sofre danos. Como sei disso? Colossenses 3.4:

"Quando Cristo, que é a sua vida, for manifestado, então vocês também serão manifestados com ele em glória"

     Sua vida está escondida com Cristo em Deus. Aconteça o que acontecer!
     Então, corra para o Pai!

Deus abençoe
Pr. Vanderlei


    


Nenhum comentário:

Postar um comentário