Os inconformados

terça-feira, 11 de setembro de 2012

EU AMO MINHA IGREJA

     Eu amo minha igreja!
     Na minha igreja existem pessoas lutando com vícios, emocionalmente inconstantes, fracas e sofrendo as consequências de uma vida emocional doentia. Lá existem pais que não sabem o que falar ou fazer com seus filhos. Cônjuges que precisam de transformações relacionais pois o casamento está a beira da destruição. Filhos desobedientes e distantes dos seus pais. Também tem pessoas com sérios problemas financeiros. Jovens com dúvidas e buscando fugas naquilo que destrói suas mentes e físico. Na minha igreja tem gente enferma e sofrendo. Gente de coração duro. Gente imperfeita e mesquinha. Lá na minha igreja tem até um pastor que também erra, acredita?
     Acho que é por isso que amo tanto a minha igreja, pois Jesus disse:

"Não são os que têm saúde que precisam de médico, mas sim os doentes..."
(Marcos 2.17)
 
      Amo minha igreja, pois nela tem gente com todas aquelas dificuldades, mas gente que se reconhece assim, gente que descobriu que se Jesus não cura-las elas continuarão a andar pela vida daquele jeito e não encontrarão felicidade verdadeira. Gente que tem entendido que Jesus veio, e o que fez quando veio foi exatamente para elas.
     Amo minha igreja pois nela todas essas pessoas são bem vindas, amadas e cuidadas. Nela desejamos que o amor de Deus demonstrado na cruz seja derramado sobre todos nós, desde as crianças até os mais velhos. Desejamos que todos sejam curados e transformados, e embora essa cura e essa transformação não aconteça no tempo que gostaríamos, continuamos juntos, agarrados às mãos do nosso médico Jesus, que cura a "enfermidade" e cuida do doente.
     Eu amo minha igreja!

Pr. Vanderlei
   
    

3 comentários: