Os inconformados

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Eu sou...

     Alguns podem dizer que só estou interessado em coisas grandes, mas esse não é o caso. Eu amo a mentirinha. Eu encorajo o segundo olhar para aquela garota. Eu espero que você tome aquele gole a mais. Ceder um pouquinho, as vezes é tudo o que eu preciso.
     Eu celebro a diversidade, homem, mulher, branco, negro, jovem, velho, rico, pobre, eu não ligo, eu quero a todos igualmente.
     Quanto mais jovem for, mas rápido nos tornamos amigos. Quanto mais velho você fica, mais truques eu tenho. Quanto mais ingênuo você permanecer, mais facilmente eu trapaceio. Quanto mais esperto você é, mais sorrateiro eu me torno. Quanto mais forte você fica, mais eu ataco.
     Não sou tão fácil de se ver, mas isso não significa que não estou sempre ao seu redor. Eu estou em cada esquina. Estou na sua casa. Estou no seu trabalho. Talvez na sua igreja. Mas você não precisa procurar por mim, porque eu encontrarei você.
     Silêncio...você não pode contar a ninguém sobre mim. Além do mais, temos algo bom entre nós, não? Você está preso, não há onde ir ou a quem recorrer. Você acha realmente que alguém poderia te perdoar? Não se preocupe, seu segredo está a salvo comigo.
     Eu sou legal, cheiro bem e sou linda. Assim que você acha que já teve demais de mim, eu te envolvo novamente. Acha que pode se livrar de mim? Não esteja tão certo.
     Sabe que sou? Eu sou o pecado.
                                                                                                                                        fonte: ignitermedia.com
 
 
     "Miserável homem que sou! Quem me livrará do corpo sujeito a esta morte? Graças a Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor...Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus, porque por meio de Cristo Jesus a lei do Espírito de vida me libertou da lei do pecado e da morte. Porque, aquilo que a Lei fora incapaz de fazer por estar enfraquecida pela carne, Deus o fez, enviando seu próprio Filho, à semelhança do homem pecador, como oferta pelo pecado..." (Romanos 7.24-8.3).
 
     No próximo domingo iremos celebrar juntos a Santa Ceia no momento do culto, em memória dessa libertação nos oferecida por meio do corpo e do sangue de Jesus. Venha assentar-se à essa mesa e desfrutar da graça de Deus em Cristo Jesus.
     Jesus disse: Eu sou a VIDA!
 
Deus abençoe
Pr. Vanderlei
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário