Os inconformados

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

JESUS LIBERTA À DISTÂNCIA
"Mulher, grande é a sua fé! Seja conforme você deseja. E naquele mesmo instante a sua filha foi curada"

     Jesus retirou-se  para a região de Tiro e Sidom, fora dos limites de Israel. Uma mulher estrangeira, profundamente aflita clamou a Jesus: "Senhor, filho de Davi, tem misericórdia de mim! Minha filha está endemoninhada e está sofrendo muito". Espíritos malignos atormentavam sua filha e o sofrimento dessa filha era o seu sofrimento.
     Diante do silêncio de Jesusao clamor da mulher, os discípulos interviram, rogando a Jesus para despedi-la. Jesus rompeu o silêncio, mostrando que fora enviado às ovelhas perdidas de Israel.
     A mulher, porém, em vez de desistir, adorou a Jesus dizendo: "Senhor, ajuda-me!". Jesus, respondeu: "Não é certo tirar o pão dos filhos e lança-lo aos cachorrinhos". Ela, contudo, respondeu: "Sim, Senhor, até os cachorrinhos comem da migalhas que caem da mesa dos seus donos". Então Jesus disse: " Mulher, grande é a sua fé! Seja conforme você deseja". Sua filha foi curada.
      Essa mulher não desistiu de ver sua filha liberta. Não abriu mão de ver um milagre em sua casa. Ela foi a Jesus, clamou e triunfou pela fé. Essa é a sua experiência?

Senhor, ajuda-me a não desistir de meus sonhos. Inspira em mim um desejo ardente que me estimule para além dos obstáculos. Da-me uma fé perseverante no teu socorro. Em nome de Jesus.

Cada dia - 28.12.2011 




Nenhum comentário:

Postar um comentário